Pagamento:
O pagamento é feito por transferência bancária; pagamento por multibanco; PayPal ou MB WAY.
Entrega:
As encomendas são processadas para expedição apenas depois da confirmação de pagamento (quando o pagamento for por transferência bancária, o cliente tem de enviar o comprovativo do pagamento por e-mail para geral@apiriba.pt), sendo o seu envio feito por CTT ou transportadora no prazo de 1 a 10 dias úteis (excepto paletes completas e em caso de ruptura de stock). Para as Regiões Autónomas e Europa a expedição é feita por CTT Expresso.
Prazo entrega:
Após os 1 a 10 dias úteis para expedição, as encomendas são entregues entre 24 a 48 horas após a recolha pela transportadora. Nos casos de ruptura de stock e paletes completas o cliente é informado sobre a mesma e sobre prazo previsto para entrega da encomenda.
Informação diversa: não nos responsabilizamos por atrasos provenientes de greves, tumultos, fenómenos da natureza, atrasos da responsabilidade do transportador e outras ocorrências alheias à nossa vontade.
Os valores apresentados para portes de envio na simulação/efectivação da encomenda, são válidos apenas para expedições para Portugal, sendo que o cliente tem de facultar a sua localização.
Reclamações:
Reclamações podem ser feitas mediante envio de email por parte do cliente para geral@apiriba.pt, com apresentação da factura/recibo e até 15 dias após emissão/expedição da mesma.
Trocas e devoluções:
Apenas feitas até 30 dias após emissão de factura e envio da encomenda, contra apresentação do produto em perfeitas condições e sem ter sido utilizado. A devolução do produto é a cargo do cliente que deve garantir o correcto acondicionamento do produto, por forma a que este seja devolvido em perfeitas condições.
Danos na mercadoria:
Não nos responsabilizamos por danos causados por incorrecta utilização do produto e os danos resultantes de mau manuseamento por parte do transportador são da exclusiva responsabilidade do mesmo. Neste último caso, o cliente deverá nos informar dos danos verificados enviando email para geral@apiriba.pt com foto dos danos, para que se possa substituir a mercadoria sem encargo adicional. O cliente deverá guardar a mercadoria para recolha posterior, sendo que o transportador será notificado da situação para ressarciamento (o transportador levanta um auto de ocorrência para se certificar que o dano foi causado por eles). Só são aceites ocorrências até 5 dias após expedição da encomenda. Após este prazo nem a Apiriba nem o transportador assumem qualquer responsabilidade ou situação.
Anulação de encomenda por falta de pagamento:
As encomendas efectuadas com opção de pagamento por transferência bancária ou multibanco, serão anuladas e dadas sem efeito caso o cliente não efectue o pagamento até 15 dias após a efectivação da mesma.